sábado, 7 de março de 2009

Congresso em Bebedouro




Nos 4 dias de carnaval o povo de DEUS comemorou de uma forma especial e diferente varias congregações no estado de alagoas fizeram movimento pentencostais, uma dela foi em bebedouro onde pela misericordia eu fui um dos pregadores, DEUS fez coisas grande naquele lugar onde pessoas receberam porção dobrada do espirito santo, a GLÓRIA DE DEUS encheu o templo, a mensgaem pregada baseava-se em EFÉSIOS 5:18 "O VINHO DA BABILÔNIA"

entre tantas coias que falei ai está uma parte da mensagem

Ser cheios do ESPIRITO para não se embriagar com vinho

3.1 dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço (Sl 26.5)

3.2 precisamos ter sede do ESPIRITO (jo 7 37-39)

''E isto disse ele do ESPIRITO''

''Quando estivermos cheios do ESPIRITO não haverá espaço para o vinho da Babilônia''Que vcs caros leitores possam sempre ser cheio do espirito santo. para que posais vencer os dias mals em nome de JESUS.

2 comentários:

  1. A bênção do Senhor é que enriquece... Louvado seja Deus que tem proporcionado momentos ímpares em Sua presença. Tenho convicção, diácono Fabrício, que há muitas surpresas para nós daqui para prente. E surpresas boas, viu! Que o Senhor continue te usando como canal de bênçãos para nós. Seja bem vindo ao Arautos do Rei.

    Thiago Gomes

    ResponderExcluir
  2. esse homem sim é um homem de DEUS,e o nossso senhor,o tem presenteado com mensagens impactantes, com essa que ele ministrou em BEBEDOURO!!!!!!!!
    estamos orando por vc!!!!!!

    ResponderExcluir